Marcopolo desenvolve sistema de sanitário para ônibus com auto desinfecção por luz ultravioleta

Uso da radicação ultravioleta UVC em unidades sanitárias de ônibus é mais uma das iniciativas da Marcopolo para promover a biossegurança no transporte coletivo.


Dentro do seu programa de investimentos e ações para aplicação da inovação e tecnologia no desenvolvimento de soluções e produtos para colaborar com o combate à pandemia do novo coronavírus e visando também ajudar na retomada segura da mobilidade, a Marcopolo acaba de desenvolver um inédito sistema com o uso de luz ultravioleta para desinfecção de sanitários de ônibus.

O novo sistema recebeu a aprovação do Laboratório de Microbiologia Clínica da Universidade de Caxias do Sul, com eficiência superior a 99,99% na ação antimicrobiana. Isso demonstra que o uso da radicação ultravioleta UVC em unidades sanitárias de ônibus atua para promover a biossegurança no transporte coletivo, considerando a pandemia de covid-19.


Leia matéria completa em: https://www.marcopolo.com.br/marcopolo/comunicacao/noticias/marcopolo-desenvolve-sistema-de-sanitario-para-onibus-com-auto-desinfeccao-por-luz-ultravioleta

© 2020 por UVCare Daiken.